Sua "Colheita" já passou por todos os processos aqui no ateliê e FOI POSTADA?!

Obaaaaa! \o/


O seu código pode ser consultado através:

www.correios.com.br

ou 

Você também pode baixar um aplicativo de rastreio no seu celular, colocar o código de rastreio e o sistema te notifica sobre as atualizações da sua postagem.

-Se for sair de casa, viajar deixe alguém de sobreaviso para recebê-la
-O acompanhamento é super importante.

-Caso a entrega não seja efetuada por ausência ou endereço errôneo retornará, e para um reenvio será necessário pagar o mesmo valor de frete que foi pago.

-No caso do envio sob a Promoção Frete Grátis também o destinatário pagará pelo reenvio em caso de ausência, endereço errôneo, devolução.

1-Postagem foi via *PAC encomenda normal o tempo da viagem normalmente é de até 7 dias úteis, considerado atraso pelos Correios somente após 15 dias (então vamos considerar os 15 dias). Para algumas regiões o tempo de entrega dos Correios pode ultrapassar 20 dias úteis.

2-Postagem foi via *Sedex encomenda expressa o tempo da viagem normalmente é de até 4 dias.

3-Carta Registrada (para alguns produtos sem volume) normalmente até 7 dias úteis, porém o prazo máximo dos Correios são de até 15 dias após a postagem, o rastreio só é atualizado após chegar ao destino ou entrega.

-NO CASO DE ATRASO NO TEMPO ESTIPULADO PELOS CORREIOS PARA ENTREGA: será aberta no ateliê o PI (formulário Pedido de Informação), para que a instituição averigue o que ocorreu e nos responda se foi localizado e será feita a entrega ou se será ressarcido o valor da mesma.

-AO RECEBER confira a embalagem, o que foi "Colhido" (comprado) e deixe o feedback/avaliação no campo específico


OBS: Devido a covid-19 algumas localidades podem sofrer algum atraso, ou seja, ultrapassar o prazo. Assim também caso os Correios esteja em greve o quadro de funcionários diminui e isso também pode ocasionar atrasos.
Mas não se esqueça!!! Todos os pedidos são acompanhados atenciosamente pela Marcinha até a entrega.

Mais dúvidas entre em contato por favor:

temcolheita@gmail.com

Abraços,

Márcia/Marcinha